sexta-feira, 15 de maio de 2015

Iron Maiden: Bruce Dickinson está curado do câncer



A banda Iron Maiden surpreendeu positivamente a todos hoje ao informar, em sua página oficial, que o seu vocalista Bruce Dickinson está curado do câncer de língua, diagnosticado no início do ano.

De acordo com o site, o resultado positivo advém de recente exame de ressonância magnética realizada pelo músico. “Gostaria de agradecer à fantástica equipe médica que me tratou nos últimos meses, contribuindo para esse resultado incrível. Tem sido difícil para a minha família e, em muitos aspectos, foi mais difícil para eles do que para mim. Também gostaria de enviar um agradecimento, de coração, a todos os nossos fãs por suas palavras e pensamentos gentis. Eu acredito na importância de manter uma atitude positiva, e o incentivo da família mundial Maiden significou muito para mim. Agora, eu estou me sentindo extremamente motivado e mal posso esperar para voltar aos negócios normalmente, assim que possível!", afirma Dickinson.

Em nota, o empresário da banda Rod Smallwood continua: “É claro que estamos todos absolutamente encantados com o pronunciamento dos médicos de Bruce. Embora esteja naturalmente ansioso para retomar as atividades do Maiden, ele levará algum tempo para que volte com força total, como explicamos anteriormente. Devido a isso, a banda não estará em turnê e nem fará nenhuma apresentação até o próximo ano. Nós sabemos que nossos fãs entenderão a situação e, como nós, preferem esperar até que Bruce esteja de volta aos seu ritmo habitual antes de ir para a estrada”.

Sobre o novo álbum de estúdio do Iron Maiden, Rod diz que, por enquanto, o foco das próximas semanas está voltado para os retoques finais. “O lançamento, no entanto, será definitivamente neste ano. Enquanto isso, gostaria de repetir as palavras de Bruce e agradecer a todos os fãs do Maiden. Vocês têm sido incrivelmente pacientes, colocando a saúde e o bem-estar de Bruce em primeiro lugar durante esse momento difícil para a banda. Aprecio todo esse apoio positivo.", finaliza.




Nenhum comentário :

Postar um comentário